sábado, 7 de julho de 2012

De volta às Ativas!

Fala aê pessoal!

Após muito tempo "morto", decidi reviver o blog pela segunda vez!
Essa semana decidi entrar por aqui só pra checar se alguém ainda
acessava esse troço e fiquei muito impressionado!
Mesmo após tanto tempo o off o blog conseguiu manter uma média
de 678 visualizações por mês! isso me deu bastante alegria, alegria
o suficiente para me fazer voltar a ter o trabalho infeliz de postar, só
que, desta vez, sozinho.

Se alguém estiver interessado em postar no blog é só mandar um
e-mail avisando-me disso para o seguinte endereço:

caiofrois@yahoo.com.br

Serei muito grato a todos que poderem me ajudar neste momento,
pois, manter um blog com postagens diárias sozinho é uma tarefa
muito difícil mesmo.


Abraços, Lordx3
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: